segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Conheca a Historia do Senhor Madruga

NOME: Ramón Gomés Valdés Y Castillo

PERSONAGEM: Senhor Madruga

Ramón Valdés nasceu em 2 de Setembro de 1923, no Mexico, Ramón é considerado por muitos o maior humorista latino americano da história, com seus trajes simples, ele conquistou muitos fãs com seu papel no seriado Chaves, seu personagem usa sempre uma camisa polo surrada, uma calsa jeans azul e um par de tenis tipo all star alem de seu chapeu.
  
Polemica Saida de Ramon Valdes

Apesar da fama e reconhecimento em 1979 Valdes se retirou dos programas de Chespirito. Ha rumores que isto foi produto de divergências sobre os salários, enquanto outros afirmam que as diferenças de trabalho entre colegas foram mais fortes.Em uma entrevista, Esteban Valdes filho do ator, declarou que a saida de seu pai foi por que Florinda Meza -mulher de Gomes bolanos- queria o controle total sobre o programa. Nos anos seguintes ele ainda fez algumas participacoes nos programas de Chespirito (Chaves) e Carlos Villagran (Quico)

  Causa de sua morte

No inicio da decada de 1980 um tumor maligno foi descoberto em seu estomago, Valdes era um fumante inveterado, nao deixando de fumar nem no hospital.
  Ramon Valdes faleceu em 9 de agosto de 1988 , devido a um cancer de pulmao que se espalhou pelo seu corpo chegando a coluna.

  Curiosidades:

Seu Madruga tem paginas no Facebook, Twiter,Orkut, e no site de relacionamentos Badoo
  Seu Madruga é o personagem que possui o maior numero de montagens com suas fotos e seus videos
  Ramon disse: Senhor barriga nao irei pagar o aluguel. para Edgar vivar (senhor Barriga) dias antes de falecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário