segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Quer ganhar dinheiro com um blog

Muita gente deseja ganhar dinheiro com a internet,mas para que isso aconteça é preciso muita dedicação, nao é apenas criando um blog e postando qualquer coisa que você ira ganhar dinheiro, é preciso muita organização.
  Existem duas maneiras de ganhar dinheiro com um blog. a primeira através de venda de espaços publicitàrios e a outra é vendendo algum tipo de produto no seu site, geralmente infoprodutos.
Em ambos os casos é necessario que seu blog possua bastante acessos, para isso você precisa ter um conteúdo interessante.
Seus primeiros anunciantes virão do que conhecido como programa de afiliados. funciona assim:
Você se inscreve em um desses programas e você receberá um codigo para ser inserido em seu blog, para que os anuncios sejam exibidos. A sua remuneração vem dos cliques que sao dados nesses anuncios,ou das vendas que tem origem das pessoas que clicaram  nesses anuncios

O primeiro anunciante de um blog é o proprio google atraves do google adsense
  A coisa funciona da seguinte forma:
Primeiro você abre uma conta no google adsense depois você pega o código e cola nas areas onde você pretende publicar os anuncios, cada vez que um desses.anuncios é clicado,o anunciante paga um valor ao google e ele lhe repassa um percentual desse valor. simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário